August 19, 2005

Papel higiénico de luxo



"Royal Flush" é o título de um recente artigo publicado pela Radar Magazine onde se fala do mercado do "papel higiénico de luxo" na Europa, Japão e Estados Unidos. O "Renova Black" (o papel inovador da empresa de Torres Novas) merece um especial destaque. Só é pena terem dito que a Renova é uma marca espanhola (?)

[Via: Ad-rag]

6 comments:

LeGourmet said...

Eu nunca cederia o meu logo para funções tão pouco nobres!
:S

Anonymous said...

é uma boa alternativa para aqueles que adoram a cor preta! lol
Pena que em alguns países ditos civilizados o nosso pequeno país continue a ser uma provincia de Espanha!

pdasilva said...

...não é caso para admiração a Renova ser apresentada como marca espanhola...nem pena...não será a integração de Portugal na Espanha um desiderato estratégico, na mente de muitas e boas pessoas desta terra?

S. said...

Da maneira como isto está, mais vale vender antes que só o queiram dado e arregaçado.
Em Espanha, a SuperBock e a Compal não ostentam uma única referência a Portugal nos respectivos rótulos. E eu não os censuro.

Ana Rosa Vinhas Rocha da Silva e Michael Cavero de Carondelet Bento said...

Portugueses...temos de ter orgulho em nós...senão quem terá?! Ou não encontram voçês coisas boas neste cantinho europeu. Eu encontro e já morei lá fora. A Renova é uma destas coisas. O mais importante é nós sabermos que ela é efectivamente uma marca portuguesa, os outros vão por arrasto.

Viva o sentimento patriótico !!!

Obsecado [sic] said...

A Renova não é espanhola, é francesa. Portuguesa é que nunca. Alguém limparia o rabo com papel marroquino? É a mesma coisa! Prova de que a Renova é francesa: aqui.