Eh pá, isto é injusto. Ia colocar esses mesmo 3 anuncios no meu blog, quando deparei com este teu post... Enfim, que ganhe o melhor, neste caso, o mais rápido.
(risos) é o problema de consultarmos as mesmas fontes. Neste caso, foi o próprio criativo, copy da Publicis Itália, que me fez chegar via email. Achei tão boa, que tinha que postá-la na hora :)
Gosto desta campanha pela crítica aos publicitários que só consomem publicidade e conteúdo sobre publicidade. Infelizmente é o caso de um grande número de profissionais criativos que se restringem à metalinguagem e não vão beber na fonte da cultura universal esteja ela onde estiver: nas ruas, nos livros, no cinema, na música.... Tenho a impressão que este é o grande motivo da atual decadência da publicidade brasileira: a metalinguagem.
4 comments:
Eh pá, isto é injusto. Ia colocar esses mesmo 3 anuncios no meu blog, quando deparei com este teu post... Enfim, que ganhe o melhor, neste caso, o mais rápido.
Estão muito bons :)
(risos) é o problema de consultarmos as mesmas fontes. Neste caso, foi o próprio criativo, copy da Publicis Itália, que me fez chegar via email. Achei tão boa, que tinha que postá-la na hora :)
Foi o que pensei quando os vi publicados no site:
http://sandeepmakam.blogspot.com/
Que, há muito, já deves conhecer.
Gosto desta campanha pela crítica aos publicitários que só consomem publicidade e conteúdo sobre publicidade.
Infelizmente é o caso de um grande número de profissionais criativos que se restringem à metalinguagem e não vão beber na fonte da cultura universal esteja ela onde estiver: nas ruas, nos livros, no cinema, na música....
Tenho a impressão que este é o grande motivo da atual decadência da publicidade brasileira: a metalinguagem.
Post a Comment