tag:blogger.com,1999:blog-5554228.post5194525264136623287..comments2024-02-13T07:43:57.304+00:00Comments on The Hidden Persuader: A "não-categoria"Unknownnoreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5554228.post-74369596069745902452007-07-17T08:56:00.000+01:002007-07-17T08:56:00.000+01:00Eu acho qe isso é um belo «truque» para quando há ...Eu acho qe isso é um belo «truque» para quando há falta de imaginação. Castello tem um óptima direcção de arte, mas dizer que «não é água é Castello» parece-me fácil e não diz nada que nenhuma outra marca de água não possa dizer ou prometer. Já o brasileiro Unibanco parece-me muito mais inteligente, eles dizem que o serviço deles é tão bom que nem parece típico de um banco. Daí fugirem dessa mesma categoria tão mal em conta pelos clientes em geral.Anonymousnoreply@blogger.com