tag:blogger.com,1999:blog-5554228.post8612608892753040984..comments2024-02-13T07:43:57.304+00:00Comments on The Hidden Persuader: "Advertising in 2009"Unknownnoreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5554228.post-37828750619926508192009-09-23T16:32:13.052+01:002009-09-23T16:32:13.052+01:00É um facto. A convergência dos meios + a mobilidad...É um facto. A convergência dos meios + a mobilidade e a portablidade de conteúdos é o futuro.hidden persuaderhttps://www.blogger.com/profile/00731492389051809376noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5554228.post-16901768977645539882009-09-23T15:37:03.640+01:002009-09-23T15:37:03.640+01:00Faltou dizer que:
- ouve-se rádio nos telemóveis
...Faltou dizer que:<br /><br />- ouve-se rádio nos telemóveis<br />- acessas-se às redes sociais no telemóvel<br />- acessa-se ao google no telemóvel<br />- os jornais têm versões mobile para ver no telemível<br />- o you tube tem uma versão mobile<br />- já existe TV para mobile<br /><br />Takeover do mobile.Ruinoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5554228.post-78642625776153701772009-09-22T08:35:39.716+01:002009-09-22T08:35:39.716+01:00A fragmentação dos media é tramada lol.A fragmentação dos media é tramada lol.Fernandonoreply@blogger.com