May 30, 2007

Simplesmente brilhante



Cliente: Skoda Fabia
Agência: Fallon, London

12 comments:

Anonymous said...

Já vi que para ti é tudo brilhante.

hidden persuader said...

Depende do que significa brilhante para ti. É substantivo ou adjectivo? Mas eu, enquanto planeador, partilho contigo o meu critério de avaliação de uma campanha: Tem uma ideia? É directa? É surpreendente? Foge aos clichés da sua categoria? Envolve o target? A mim parece-me que este anúncio cumpre todas as alíneas.

Bem vou almoçar. Encontramo-nos pelos Amoreiras?

Anonymous said...

Os meus critérios são semelhantes aos teus. Acrescentaria relevância. "simplesmente brilhante" parece-me um exagero. Na minha opinião, claro.

Em relação ao almoço, vou à Dona Adelaide aqui em Miraflores.

Um abraço ao Coutinho.

Anonymous said...

e a campanha da ray-ban «never hide» é brilhante ou dissonante? :)

Anonymous said...

É muito "à frente".

hidden persuader said...

Será entregue :]

Anonymous said...

Agradecido.

Anonymous said...

Marco, deixa-te de conversas com o senhor e vai acabar os meus spots de rádio, sff.
E se continuas a mandar abraços ao Couto vais cortar k-line para Manila.

Anonymous said...

Prontos, tá bem.

Anonymous said...

Simplesmente brilhante talvez seja exagero,,ou talvez não, mas é acho eu, uma peça brilhante de entertainment em 45" segundos e como advertising hoje é = a entertainment (pelo menos o bom) então este é um anúncio brilhante (mas não tão brilhante como o o Cog da Honda)

Anonymous said...

Prémio melhor equipa de pasteleiros lol.

Anonymous said...

Chorei.