Por um milhão de motivos
Problema:
A marca é líder de vendas na Europa, mas após pesquisas descobriu-se que a imagem da empresa precisava de ser mudada. A Durex não conseguia atingir o público jovem, pois era vista como um produto antigo, velho, que os novos consumidores rejeitavam por pensar: "Essa é a marca que o meu pai usa...". O objectivo da nova campanha foi justamente mudar essa percepção e fazer o público jovem utilizar os preservativos da Durex.
Diagnóstico:
Os jovens do sexo masculino são principalmente motivados pelo sexo quando saiem de casa para frequentar bares e discotecas. Em pesquisas realizadas, ambos os sexos concordaram que o homem age de maneira dimensional, é vaidoso e dirigido pelo sexo, alguns apontaram até o problema da ejaculação precoce.
Insight:
A cada ejaculação, o homem liberta aproximadamente 100 milhões de espermatozóides. Por isso, o grande mote da campanha é: "Durex. Por um milhão de motivos".
O filme "Square", ganhou o Leão de Prata no Festival de Cannes 2002, Ouro no Euro EFFIE 2003 e Epica Awards 2001. (fonte: Brainstorm) // "Square" Clique aqui (botão direito - Salvar destino como...) para fazer o download do filme em formato .MPG. O arquivo tem 3.20 MB
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