Com que então Van Gogh, Matisse, Picasso ou Hemingway andavam sempre com o "famoso" bloco-de-notas Moleskine nas suas mãos (ou bolsos)?Seth Godin tem um novo livro e um novo blogue dedicado às "estórias" que os marketers nos contam sobre as suas marcas.
Tal como Rolf Jonsen ("Dream Society") já tinha observado: "The company with the best story wins; consumers will pay for the story that sparks the imagination, that reflects how we see ourselves and how we want others to see us."
2 comments:
Eu ando com dois. Um tem linhas, o outro não. Um foi oferecido, o outro também. Ambos têm capa de pele, um elasticozinho e um bolso muito prático por dentro.
Nunca lhes arranco páginas e procuro ter cuidado com o que lá escrevo. Só coisas importantes. O problema é quando a importância de escrever é tão grande que depois não entendo o que escrevo porque não consigo ler a minha própria letra. Moleskin com teclas já!
E assim, o mercado avança.
;)
Marketeers are not really liars. They are...creative story tellers.
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