A campanha de imprensa "Bandeiras", desenvolvida pela
Foote Cone & Belding para a revista Grande Reportagem; o mupi "Big Brother" da
Euro RSCG e campanha de imprensa Calçadas Portuguesas para o Exército de Salvação da
JWT - estão na shortlist do festival
The One Show. Os vencedores da edição de 2005 do festival serão conhecidos a 11 de Maio.
[Via: Meios & Publicidade]........................
FCB: "Grande Reportagem........................
JWT: "Exército de Salvação........................

Euro RSCG: "Big Brother"
4 comments:
Gosto mucho do mupi prismático. Aliás a 1ª vez que o vi julguei fazer parte do novo sistema de vigilância CCTV da Carris, com os assaltos que andam por aí ...
Parabéns a todos...e que quem não chegou lá...que trabalhe mais, a ver se para o ano há ainda mais shortlists.
Já aproveito o púlpito para dar 1 forte abraço ao nosso amigo "persuasor oculto" pois ao divulgar estas campanhas no blog em inglês, está a dar a conhecer o panorama publicitário português aos 'camones'. Ripa-na-rapa-cueca.
Então a "agência mais premiada em Portugal" (leia-se DDBO) não ganhou nada este ano? Nem com o canguru foi lá?
Post a Comment