era divertido se não fosse triste chegarmos a este ponto em que vemos como brilhante a mais basica das afirmações de que "damos prioridade aos nossos clientes"
como se não é isso que acontece desdes os imortais tempos da mercearia e da tasca - em que os clientes habituais são os mais bem tratados
nos tempos de hoje - parece que marketing é apenas aquisição - e vivemos todos numa bacia de água destapada e com água a correr - a gastar muita água (??) e lutar por subir o nivel de água...
num infindável "rat race"...
ai... será que vem aí um "novo" paradigma do marketing - o "marketing da tasca"?
2 comments:
Muito bom mesmo. É da Mother?
era divertido se não fosse triste chegarmos a este ponto em que vemos como brilhante a mais basica das afirmações de que "damos prioridade aos nossos clientes"
como se não é isso que acontece desdes os imortais tempos da mercearia e da tasca - em que os clientes habituais são os mais bem tratados
nos tempos de hoje - parece que marketing é apenas aquisição - e vivemos todos numa bacia de água destapada e com água a correr - a gastar muita água (??) e lutar por subir o nivel de água...
num infindável "rat race"...
ai... será que vem aí um "novo" paradigma do marketing - o "marketing da tasca"?
Post a Comment