April 01, 2005

"Weblogs Are Here to Stay"

A prestigiosa Wharton Business School (USA), publicou recentemente um artigo sobre o fenómeno comunicacional dos Blogs.

E sobre o que os blogs podem fazer no presente, o autor do artigo destaca o seguinte:

"Companies can use bloggers to put a more human face on interactions with employees and customers; marketers can create buzz through blogs; and bloggers can act as fact checkers for the mainstream media."

3 comments:

Anonymous said...

Não sei se vos passou despercebido (aos bloggers), mas na 3ª edição da revista Alice foi falado dos blogs publicitários portugueses: hidden persuader, blog de publicidade, off the recorde, vida de copy, etc.

Anonymous said...

Ahh a Alice, essa grande revista de criativos para criativos (e realizadores). Accounts não entram, porque eles são 1 pequeno detalhe no cósmico e iluminado processo criativo e só servem para atrapalhar.

Anonymous said...

OLha ò hidden porque é k não começas a escrever para a Alice, tipo uma rúbrica sobre apanhados do que k se diz e fala online sobre o mercado publicitário?