
As "Bandeiras" da Grande reportagem somam e seguem em termos de festivais.
Parabéns ao João Roque e ao Icaro Dória. Curiosamente o Icaro (copy) que se encontra de momento no Brasil (tendo passado pela Leo Burnett, TBWA e FCB em Portugal) falou recentemente sobre o conceito da campanha e sobre alguns dos "mitos" que rodeiam a mesma.
[Via: Ad-Rag]
5 comments:
Gostei de ler a explicação do criativo. Aliás o conceito é bastante versátil, tanto é que depois de terem tentado usá-lo para vender enciclopédias, adaptaram-no à Grande reportagem. É um grande conceito multi-usos.
Graaande républica do mónaco. Se fosse a tí largava o trabalho na mercearia e dedicava-me à publicidade. Sei lá, parece-me que tens jeito. Força pá!!!
Parabéns é uma bela campanha. Simples mas eficaz. Tem um insight brutal. É o que parece faltar à publicidade de hoje.
O amigo monegasco sabe o que diz.
O comentário é lindo. Comparar a Times com a actual Grande Rportagem é no minimo risivel, mas o homem tem que explicar tudo, porque supostamente as grandes ideias, tem sempre uma grande explicação. Pois vou dizer uma verdade. Não tem, não tem que ter uma grande explicação, uma grande estratégia, nem um grande briefing. Apenas uma grande Ideia. Parabéns a Ideia (mas não precisa de explicação)
Post a Comment