
Como fazer com que uma marca cresça mais ou se torne mais apelativa perante certo nicho de consumidores?
Resposta: juntar-se em parcerias "contextualizadas" com outras marcas, capitalizando no nome, reputação e produto de ambas.
A lista actual parece ser interminável: Fred Perry + Comme Des Garçons; Puma + Phillipe Starck; Adidas + Yohji Yamamoto; Motorola + Phat Farm; Mini + Puma; Adidas + Good Year; Phillips + Nivea; iPod+ BMW ...
Sendo a mais recente parceria, esta estabelecida entre a DC Shoes e o "The Spotted Pig", um gastro pub de NY cujos donos são mais nem menos que Bono, Jay-Z e Mario Batali.
[Via: Fader]
2 comments:
A Fatinha (Lopes) também fez 1 parceria há pouco tempo com a Federação Portuguesa de Futebol. Os nossos meninos andam agora mais bonitos com os fatitos da modista madeirense.
Olha, gosto da ideia das parcerias, principalmente quando dao resultados como este ;)
Post a Comment