June 07, 2005

"Cadeado à prova de gula"



"Cadeado à prova de gula alheia."

A Ben & Jerry's, marca de gelados norte-americana, teve uma ideia brilhate de marketing baseada num insight bem simples do consumidor: Não é irritante quando vagueamos pela cozinha desejosos de comer o nosso gelado preferido ... para depararmos que alguém comeu a última colher??

A Ben & Jerry's parece ter encontrado a solução.

[Via: Cool Hunting]

4 comments:

é diferente, é muito à frente said...

isto sim, é uma boa malha de marketing, é inovador, é muito à frente ... é como a Renova cá em Portugal, que quer pagar os impostos a um dos seus clientes durante um ano.

S. said...

Comeu a última colher? Irritante para o estômago, é de certeza.

Z:-P said...

O que será mais irritante?
Partilhar um bom gelado com os outros, ou fechá-lo à chave para que ninguém lhe toque?

Z:-P said...

O que será mais irritante?
Partilhar um bom gelado com os outros, ou fechá-lo à chave para que ninguém lhe toque?