June 22, 2005

"Sûr Cannes"

A FCB conquistou ouro na categoria "Press" com a campanha "Bandeiras" para a revista Grande Reportagem. O único Leão português até à data.

A TBWA\Paris conquistou o "Grand Prix" com o trabalho desenvolvido para a EMI.

O Brasil conquistou 12 Leões este ano na categoria "Press & Outdoor". Almap, Leo Burnett, JWT, Publicis, Neogama, Duda e Fabra Quinteiro foram as agências premiadas.

O titulo "Interactive Agency of the Year" foi atribuido brasileira à DM9 DDB.

Leões na categoria "Films" só o saberemos amanhã.

[Fonte: Blue Bus | Cannes Winners]

2 comments:

Abdominal said...

Mesmo com todos esses leões, estou achando fraca a participação do Barsil esse ano, algumas agências estão em crise, muitos trabalhos bons não foram inscritos. Uma pena, realmente. Seu blog é muito bom, realmente bastante competente. Coloquei um link seu no PubliSHITário$, somos um blog de publicidade com quase dois anos, se der, dê uma olhada lá para ver se merecemos aparecer na sua seção de links. Abraço e continue o bom trabalho.

Conchita said...

grande campanha, a das bandeiras