July 24, 2005

"Pick Me"

"Pick Me" --- é o mais recente livro publicado sob a prestigiosa chancela da Adweek series.

Escrito por Janet Kestin e Nancy Vonk (Chief Creative Officers da Ogilvy Toronto), conhecidas pela sua coluna "Ask Jancy" no site I Have an Idea.
"Pick me" inclui várias contribuições escritas por alguns dos maiores profissionais do mercado publicitário, tais como o Neil French, Bob Scarpelli, Mike Hughes, Chuck Porter, David Droga ... entre outros.

No entanto e acima de tudo, um dos grandes pontos fortes deste livro parece ser a diversidade de temas tratados: "What's a good ad anyway?"; "Portfolio preparation"; "Awards. Yes, they matter"; "Brainstorming techniques"; "Account executives: They're people, too" ...

(este último tema, parece-me deveras interessante e prometedor!!)

"Pick Me" estará à venda em Setembro.

4 comments:

S. said...

És bom a vender, tá visto. Confessa lá, tens comissão, não tens? Então vá, arranja-me um com disconto de amigo. ;)

Elvis Ramalho said...

ya parece interessante;; deviam ter um tema entitulado "Executivos de contas: trabalham para quem, cliente ou agência?";; "Criativos: como deixarem de ser infantis?";; "Planeadores: como deixarem de intelectualizar o mundo que os rodeia?";; "Clientes: quando é que se apercebem de que os consumidores não são idiotas?"

S. said...

Desconto, desconto, desconto!

Anonymous said...

podes tb dizer se ira ser traduzido pra portugues, e onde sera colocado a venda e qual o seu preço de capa.
Ja agora...........
Obrigado