September 01, 2005

Neil French



"The answer to making an ad is always in the product, if you look for it. Our task is not just to find that answer though - it's to make the answer relevant to someone who, at present, doesn't give a shit about it. So first I look at the product and deconstruct it ... what Robin Wight used to call 'interrogating it until it confesses to its strenghts'."

[Fonte: "The Way I see it", Shots Magazine 90, Set 2005]

4 comments:

Anonymous said...

és tu o mesmo hidden persuader que escreve no blog "bichos carpinteiros"?

Rámon said...

Ganda Frenchie. Boémio nato apaparicado por Sir Martin Sorrel. Fez filmes de 'xupa', andou por Espanha a montar touras, descobriu que podia ganhar dinheiro a gozar com a malta da publicidade, é um 'entreteiner' par excelence. O seu video na Estufa Fria foi um must, ala para o bar beber martinis enquanto os pategos ficam vidrados na pequena tela. :) :) é o maior, não há como não gostar deste homem!!!!

Anonymous said...

Não eram martines. eram meias garrafinhas de Magos, enquanto lia os classificados do CM em busca de uma mulatinha de chicote. é o maior.

Anonymous said...

AHAHAHAHAHAHAHA