February 21, 2006

Tendências do mercado

OMV - Operadores Móveis Virtuais

Depois da TMN e da Optimus terem lançado respectivamente as Uzo e Rede4, a Tele2 de acordo com o Diário Económico tem planos para se lançar em Portugal como revendedor de serviços móveis ... e aparentemente, também o Carrefour e o El Corte Inglés pretendem lançar uma rede móvel virtual (para já em Espanha).

No Reino Unido, o Tesco (gigante retalho) também já tem uma rede móvel virtual. As OMV são uma "business opportunity" que vieram para ficar, independentemente das empresas que as lançam estarem ligadas ou não ao mercado das telecomunicações.

4 comments:

Maíra said...

E aí galera, dêem uma conferida nesse link, é uma página que vai mostrar todos os oito filmes da Nike da Copa do Mundo antes de irem para a TV. O primeiro é muito louco e mostra o Eric Cantona com uma baita barba invadindo um estúdio de TV na Alemanha. Vale a pena conferir.
É só acessar http://www.nk6.com.br/jogabonito

Anonymous said...

Qualquer dia temos a Unicer e a Central de Cervejas também a complementar a sua oferta de cervejas e águas com pacotes de chamadas p/telemóveis eheheh

Anonymous said...

hidden - és tu o mesmo do blog dos bichos carpinteiros, o blog da joana amaraldias?

Dâmaso Salcede said...

(risos) faz sentido os canais de distribuição e as grandes superfícies de venda entrarem neste negócio de revenda de telecomunicações móveis; agora uma cervejeira não me parece. Aliás não me supreenderia que uma Galp ou uma BP começassem a vender cartões "pay-as-you-go" com chamadas ou que tivessem a sua própria sub-marca de telecomunicações móveis.