April 21, 2006

Fred e Farid no CCP



Fred e Farid - A coqueluche internacional que já passou pela CLM BBDO, TBWA Paris, BBH London, Goodby Silverstein S. Francisco ... e que agora se encontra à frente da Marcel, Paris vão estar presentes na próxima edição do Clube de Criativos de Portugal, no ínicio de Junho.

8 comments:

Anonymous said...

coqueluche internacional? que eu saiba são somente a dupla mais insuportavel da propaganda. pretenciosa e metida a besta. No lugar de chamar o Erik Vervroegen, o Marcello Serpa, o Tony Granger, o David Lubars, o CCP chama o Fred&Farid. Para começar, que tipo de nomes são esses?

Anonymous said...

Podes crer, ó Anonymous... mais valia convidarem grandes vultos, como o Zé Porra Foda-se Caralho Campos, ou o Ich Bin Darren, ou outros merdas de mau feitio do género... queres falar de arrogância, meu? Já cá temos que chegue. O Neil French é arrogante e congratulo-me por ter estado a ouvi-lo no ano passado, deu-me lições que nunca mais vou esquecer. É sempre assim, o CCP faz um esforço descomunal para trazer cá grandes nomes, e há sempre alguém a cascar. Que feio!!!

Anonymous said...

É bem verdade; é melhor que não fazerem nada ... parabéns pela iniciativa e a quem se preocupa em fazer alguma coisa.

Anonymous said...

Fred&Farid não são grandes nomes. Esse é o meu ponto.
Neil French é um grande nome. Fred&Farid não.

Anonymous said...

Um gajo que se intitula "Anônimo" e não "Anónimo", deve ser brasileiro. Se não achas Fred&Farid grandes nomes, então a Europa não é a tua realidade. Se calhar é melhor voltares para S. Paulo e fazeres campanhas com piadolas brasileiras, e ganhar 1/3 do salário que consegues ganhar cá.

Anonymous said...

Pronto já cá faltava a "luta da classe". Para mim qualquer gajo que venha de fora apresentar/falar de outras realidades de trabalho é sempre bem-vindo, é uma lufada de ar fresco. Estou-me nas tintas se é o Trevor Beattie, o John das Escadas ou ou Rami do Paquistão ..

Anonymous said...

e um gajo que se intitula el mariachi e acha que no brasil se ganha 1/3 do que se ganha em portugal demonstra que não sabe mesmo do que fala. aliás, português que não sabe nada de propaganda é mesmo o que não falta. os portugueses que sabem alguma coisa afinal de contas são brasileiros que moram cá faz muito tempo.

Anonymous said...

http://coollokingads.blogspot.com/