April 26, 2006
Gainsbourg diz a verdade ...
Serge diz a verdade à Whitney.
É curioso observar como a honestidade desarmante pode criar tanto impacto e surpresa. Imaginem se uma marca dissesse ao consumidor que só está interessado no seu dinheiro, mas que para o merecer ... tem que fazer por isso e melhor que a concorrência.
Como reagiriam as audiências? O cinismo e desconfiança do consumidor actual cairia por terra? Será a honestidade uma poderosa ferramenta, capaz de surpreender e de gerar um eficaz "good-will" em torno de uma marca?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
8 comments:
wow! lol
(eu pensei que ele ia dizer que ela era drogada, mas aqui ela ainda era jovem...)
ele só disse o que disse porque tava com a pinga, não?
Sim, eu estava um bocado bebado e nem sequer gosto muito de afro americanas :)
sim ,seu velho porco tarado, e as nossas brincadeiras no camarim, hein??? agora n queres é admitir... ah pooooois
500 Francos eheheh ... O Serge era uma marca que sabia como chocar e criar tema de conversa.
É um espectáculo!
Serge no seu melhor.
...se uma marca dissesse isso ao consumidor, rapidamente o estado (Michel Drucker) interviria para acalmar os espíritos.
Aliás, o Serge morreu, a Withney está pedrada e o moderador continua com directos na TV5.
A TMN aqui há uns anos fez uma campanha chamada preto no branco (salvo erro) onde dizia às pessaos que se calhar estavam a pagar demasiado - isso é fora do comum, um anunciante que supostamente quer lucrar ao máximo perguntar isso num anúncio.
Post a Comment