June 18, 2006

Não há leões em França

Cannes Predictions e Cannes Private View são dois dos sites, criados respectivamente pela Leo Burnett Brasil e pela DDB em conjunto com a Campaign Magazine, que mostram quais as campanhas com maior probabilidade de conquistar Leões este ano em Cannes.

[Via: Ad Me || Ad-Rag]

8 comments:

K said...

Ouro tv para a Adidas. +10

Grande anúncio.

Anonymous said...

Finalistas portugueses imprensa: GreyHome; Leo Burnett; Partners e BBDO. Tirando a Partners e a BBDO ... o resto é fantasmada, ou criatividade que nunca viu um briefing do cliente LOLOL

rua do floreado said...

É verdade, tristemente verdade. A Leo Burnett todos os anos pode ganhar x ou y leões com peças que ninguém viu e ficar vaidosa com isso. Infelizmente a fórmula só serve para a actual direcção local manter o seu posto de trabalho perante os estranjas em Chicago. Novas contas que é bom, nem ver. De qualquer das maneiras, parabéns a todas as agências portuguesas.

Anonymous said...

Inveja é uma merda! Caraças, pá! Vão mais é trabalhar e parar de falar mal dos outros! Saloios do Caraças!

palpite said...

A Partners vai ganhar ouro em rádio.

Anonymous said...

e vamos la ver se acertas no preview q fizeste...

solta o leão said...

Tá confirmado: "O Leao de Portugal em Radio foi Ouro e é da MSTF com uma campanha de 3 peças para a PT Prime. O resultado foi anunciado ainda agora aqui na Salle de Redaction 1, no Palais." Blue Bus

K said...

Onde é que se podem ver/ouvir as peças premiadas além do site Cannes?