August 11, 2006

"Worth the pain"



YoungGuns 2006 CFE Campaign

5 comments:

Mr. T said...

é da Porter Bogusky? eles o ano passado foram responsáveis pela campanha dos Young Guns 2005 ... muitos corpos de jovens criativos desnudados :)

Anonymous said...

Gosto do arco-iris, mas não perccebo o anúncio. deve ser por já não ser jovem e não ser muito moderno, mas continuo a dizer que gosto do layout, do arco-iris e das borboletas a volta. é arte!

Cunhado do primo da sogra do padrinho da tia da irmã do Leandro Alvarez said...

Um termómetro no olho do cú? Este blog está a ficar muito colorido...

YoungGuns know that it is ?Worth the Pain? said...

É como a criatividade e a imaginação ... é colorida. Há quem a tenha, há quem não a tenha.

Anonymous said...

foi a saatchi & saatchi neo-zelandesa que criou o conceito; aliás estes tipos têm um senso de humor bastante ... err clínico, basta ver o conjunto de doenças do "for anal" que eles debitam no site aos jovens criativos LOLOL