Mauzinho este Blog oficial da agência Ogilvy, porque o que interessa nestas historia de Blogs não é quem tem os rostos de páginas mais ornamental/floral, mas quem tem os melhores conteudos. Na realidade prefiro o da Young, não diz grande coisa , mas pelo menos é divertido.
A Ogilvy devia aprender que quando se lança um blog deve-se alimentá-lo com notícias e conteúdos pelomenos 1x por semana. A ideia que fica é de que fizeram o blog meramente para promover a sua actual campanha para a RR (insípida, diga-se).
O blog da Lowe Brasil "Cafeína" também é legal porque fala tudo, sem censuras. Na verdade não é um blog corporativo, mas sim como eles se auto definem "um blog dos caras da lowe". O fato do blog ser de "uns caras" muda muito. Blog não é lugar de fazer corporativismo, ogilvy!
4 comments:
Mauzinho este Blog oficial da agência Ogilvy, porque o que interessa nestas historia de Blogs não é quem tem os rostos de páginas mais ornamental/floral, mas quem tem os melhores conteudos. Na realidade prefiro o da Young, não diz grande coisa , mas pelo menos é divertido.
Eu cá prefiro o da TBWA, foi pioneiro, tem diversidade de conteúdos, tem bons links e acima de tudo tem um sistema de comentários aberto ao público.
A Ogilvy devia aprender que quando se lança um blog deve-se alimentá-lo com notícias e conteúdos pelomenos 1x por semana. A ideia que fica é de que fizeram o blog meramente para promover a sua actual campanha para a RR (insípida, diga-se).
O blog da Lowe Brasil "Cafeína" também é legal porque fala tudo, sem censuras. Na verdade não é um blog corporativo, mas sim como eles se auto definem "um blog dos caras da lowe".
O fato do blog ser de "uns caras" muda muito. Blog não é lugar de fazer corporativismo, ogilvy!
Post a Comment