November 30, 2006

14ª Gala




Agência: Partners

9 comments:

wallbanger said...

Sem nenhuma relação com o post, era só para deixar uma vénia pelo Lord Don't Slow Me Down...também já cá toca há umas 2 semanas.

Anonymous said...

A justaposição dos ícones funciona bem. Bom conceito visual. Directo na mensagem.

Anonymous said...

mt bom!

Anonymous said...

Ola, nos falamos na Lisbon e gostaria de registrar minhas passagens aqui. Gosto das campanhas ao centro, e muito do lado direito do blog, de todos os links. Isso é grande contribuição para raça humana publicitária.

Gostaria de trocar alguns e-mails.
Deixo aqui o meu.
teco@teco.etc.br

Um abraço

Anonymous said...

Que ultraje, pobre Lennon ehehe. Ps: Os stickers da disco penelope Ibiza há muito que estão demodé e são hoje poucos os carros que sustentam bonito tócolante.

Anonymous said...

o Ioko explica lá outra vez para ver se a malta entende. Os stickers já sairam de moda...e...?

Anonymous said...

Este tipo de anúncio já cansa. É muito fórmula. Aliás, tem sido regra na Parteners.

Anonymous said...

pois é....bem observado...é o mesmo truque do feira nova....e do bpi
betos....

Anonymous said...

...e ainda o "truqe" da PT, Mitsubishi, Netcabo, TVCabo, e pareçe que agora tb...da COCA-COLA!. Ená pá, cum catano!Tantas contas!