Isto sim é pura criatividade e das boas. Dizer que as telecomunicações servem para tornar as pessoas mais próximas parece banal, mas estes tipos deram a volta ao briefing de forma genial.
Pois este é aquele tipo de anúncio que os criativos babam e que dariam um braço para o ter no seu portfólio. Mas se numa agência cá, uma dupla criativa recebesse um brief com insight tão simples como a mensagem do filme mandavam o account ou o planner às urtigas. Depois queixam-se da falta de insights LOL.
é essa a diferença entre os nossos criativos e os ingleses, por exemplo. Eles pegam em factos dados como adquiridos e conseguem criar uma história, apresentá-la de forma criativa e relevante, aqui a malta brinca com trocadilhos efémeros e risada fácil.
6 comments:
A outra campanha da Orange dos tipos da Marcel também nao é nenhuma "banhada" e de certeza que tbm vai arrematar leão em cannes.
O filme que a Optimus gostaria de ter feito.
qual este ou o aquele do mar cheio de flores?
Isto sim é pura criatividade e das boas. Dizer que as telecomunicações servem para tornar as pessoas mais próximas parece banal, mas estes tipos deram a volta ao briefing de forma genial.
Pois este é aquele tipo de anúncio que os criativos babam e que dariam um braço para o ter no seu portfólio. Mas se numa agência cá, uma dupla criativa recebesse um brief com insight tão simples como a mensagem do filme mandavam o account ou o planner às urtigas. Depois queixam-se da falta de insights LOL.
é essa a diferença entre os nossos criativos e os ingleses, por exemplo. Eles pegam em factos dados como adquiridos e conseguem criar uma história, apresentá-la de forma criativa e relevante, aqui a malta brinca com trocadilhos efémeros e risada fácil.
Post a Comment