April 02, 2007

"Lava-me Porco"





Cliente: Mitsubishi Motors
Agência: MSTF Partners

... com uma mãozinha do Scott Wade.

25 comments:

Anonymous said...

ESPECTÁCULO!!! DO MELHOR QUE TENHO VISTO!!! LEÃO NA CERTA.

Anonymous said...

... esta sim, é boa, e é provável que faça boa figura em Cannes este ano. Não é como os 30x trabalhos que nunca ninguém viu, mas que a Leo Burnett este ano vai inscrever em Cannes e provavelmente iráganhar qqr coisinha.

Anonymous said...

deve-me ter escapado alguma coisa...
bonito sim, mas e então?

Anonymous said...

vamos lá ver o que te escapou: está um carro de outra marca todo sujo estacionado, chega uma pessoa e em vez de escrever com o pó "LAVA-ME PORCO" escreve qualquer coisas "COMPRA OUTRO ESTÚPIDO" já que é tão barato por mês. Não me parece muito difícil de chegar lá mas enfim ... há pessoas para tudo.

hidden persuader said...

Pois a ideia é essa: carro sujo e abandonado = (o porquê aqui não interessa, o dono não gosta do carro?) = está na altura de mudar de carro = a Mitsubishi tem uma oferta de modelos porreira a preços porreiros.

Anonymous said...

A mim parece-me que o carro abandonado é bem melhor do que qualquer Mitsubishi. Logo acho mau. Bonito, mas mau.

Anonymous said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anonymous said...

anônimo ve se percebes uma coisa: isto é publicidade naõ é o levanta-te e ri. "A mim parece-me que o carro abandonado é bem melhor do que qualquer Mitsubishi. Logo acho mau. Bonito, mas mau." é de marco horácio mas em mau. ENFIM, CONTINUA A BRINCAR EM VEZ DE TRABALHAR QUE VAIS BEM.

Anonymous said...

como é que existem pessoas que têm o descaramento de dizer que isto é um mau trabalho? ainda por cima em portugal que raramente existe algo que valha a pena ver. o trabalho é muito, muito bom. Muitos parabéns à Partners e aos criativos. Dá gosto ver coisas assim.

Anonymous said...

A mim parece-me o senta-te e chora! Porque só dá para chorar mesmo.

Anonymous said...

Também acho que em Portugal existe pouca coisa que valha a pena ver, mas uma coisa tenho a certeza: os fantasmas tb não se vêem!

Anonymous said...

Fantasma!?!?
Eu e todos os jurados do CCP vimos uma página dupla central nessa revista automóvel chamada Briefing!

Anonymous said...

Porquê, piublicitário e leitor da Briefing não é target? Anda a pé?

Anonymous said...

jornal de negócios, diário económico, visão, oje, destak, auto motor, auto hoje, etc... não me parece um mau plano de meios. AH É VERDADE!!! NO BRIEFING FOI OFERECIDO PELA CAMPANHA SER TÃO BOA.

Anonymous said...

é fodido ver uma coisa que não se consegue fazer, ah?

Anonymous said...

O que eu vejo aqui é MUITO TRABALHO, para além de ser bom trabalho. O que é raro, não?

Anonymous said...

Sérgio, obrigado por promoveres os teus amigos da Partners. Quando saires da Lowe, tens aqui lugar pá.

Anonymous said...

ó anónimo das 18h43 que comentário mais estúpido e pequenino. típico deste mercado.

Anonymous said...

Aqui são todos muito verdadeiros, frontais e críticos, mas nas festinhas andam todos a dar palmadinhas nas costas uns dos outros. E ainda por cima alimentam o ego raquítico em blogs. Que palhaçada do caraças!

Anonymous said...

a campanha até já é falada em Itália: http://www.spotanatomy.info/index.php?title=scott_wade_mitsubishi_vetri_sporchi&more=1&c=1&tb=

Anonymous said...

é impressionante! milhares de muito bons anúncios internacionais já passaram por este blog e comentários: 0. Agora, trabalho português toca a dizer mal e fofocar, já vai em 20 comentários. Isso é que a malta gosta.

Anonymous said...

a campanha está realmente bem espalhada graças ao amigo hidden; mais outro: http://www.frederiksamuel.com/blog/2007/04/mitsubishi.html

Anonymous said...

Descobri aqui outro http://ief.typepad.com/chow/2007/04/dirt_is_good.html

Anonymous said...

Isto não parece aqueles anuncios de AllBrand onde um gajo desata-se a fazer desenhos complicadíssimos na porta da casa de banho porque não consegue sair de lá de dentro?

Anonymous said...

Mais um aproveitamento forçado de um mail que andou a circular. Fraquinho como ideia.E muito pouco realista se a intenção é simular o traço do Lava-me porco. Mas tb há pior, isso é verdade. Cannes? Experimentem...