Young Creatives 2007, Portugal Tema: Alterações climatéricas Director de arte: Sérgio Alves Copywriter: José Diogo Agência: Euro RSCG
4 comments:
Anonymous
said...
A ideia é boa e tudo está muito bem, mas os últimos dois segundos deitam tudo por terra. Um banco a falar de ganância??? Só pode ser ironia ou piada de mau gosto.
A campanha é sobre a causa e o efeito das alterações climáticas no globo. O que é causa esses efeitos?? Deve ser a generosidade e o altruísmo das grandes corporações, queres ver!? Além disso só porque um banco patrocina o evento, o memso não serve para passar a mão pelo pêlo deles, ou serve?
4 comments:
A ideia é boa e tudo está muito bem, mas os últimos dois segundos deitam tudo por terra. Um banco a falar de ganância??? Só pode ser ironia ou piada de mau gosto.
Montepio, um banco a falar que é de todos e que todos são donos, também só pode ser ironia ou piada de mau gosto LOL.
Boa ideia. E acho também que não tem mal nenhum em chamar as coisas pelos nomes. Parabéns
A campanha é sobre a causa e o efeito das alterações climáticas no globo. O que é causa esses efeitos?? Deve ser a generosidade e o altruísmo das grandes corporações, queres ver!? Além disso só porque um banco patrocina o evento, o memso não serve para passar a mão pelo pêlo deles, ou serve?
Post a Comment