"Creative people are 50% ego and 50% insecurity. They need to constantly be told they're good and they're loved."
"One of my big gripes with Cannes and other shows is that it emphasizes the wrong values, of being hilarious and dramatic and spectacular at the expense of creating connections between brands and consumers."
-- Lee Clow em entrevista à Advertising Age.
June 13, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Fifti percente ego e fifti percente insegurança?? As percentages estão trocadas, Siñor Lee.
Ele tem razão. E eu contra mim falo LOL
Gosto do seu blog.. Publicidade.. 50% de mim gosta e 50% de mim nao gosta.
cumpz
Gosto do Lee. Adorei a entrevista que ele deu na Shots 100. Um senhor com uma filosofia de vida admirável e um porfolio invejável. Cada vez gosto mais deste pessoal mais "antigo" do mundo da Publicidade. Hegarty's; Lee Clow; Neil French; Frank Lowe, Nizan etc etc. Senhores num mundo de patos bravos.
Post a Comment