December 11, 2007

"ASAP"

12 comments:

temos mais piada que a BBDO said...

divertido, pena ser uma cópia em cadeia do «wassup» da Budweiser. se calhar era essa a intenção.

Anonymous said...

E prontos a moda dos virais pegou. E assim se vendem as agências ao mercado.

Anonymous said...

Está excelente este viral. Porque sintetiza na perfeição o posicionamento da Euro RSCG Lisboa: a prioridade é despachar depressa. Por isso é natural que não sobre tempo para a criatividade. Assim sendo, ou saem ideias "à pressão" ou copia-se o que os outros já fizeram, como neste caso específico.
Lamentável.

Aurélius said...

Avé Panélius! Morituri Te Salutant!

Jurivaldo said...

Então talvez a Euro esteja a ser irónica e quer brincar com alguns clichés e percepções que o mercado tem dela. So what? Sim, o filme é o wassup + aquele outro filme do loop tbm duma marca de cerveja. Euro, obrigado por nos darem o vosso melhor neste Natal :)

Anonymous said...

Se fosse há 8 anos atrás era bom! mas como não é... é lamentável.
Parabéns senhores da Euro. Eu até entendo, com tantas contas perdidas é normal que tenham que arrabjar alguma coisa para fazer.

Tigrão said...

Lares para gays e lésbicas. Vou já reservar um chalé.

http://www.barbarylanesenior.com/

O Leitor said...

Todos viram, todos estão a falar do filme, certo? Então funcionou. Ponto final.

Anonymous said...

as slow as possible

asourceofinspiration.com said...

Vão mas é aprender com quem sabe (CP+B):

http://www.youtube.com/watch?v=mMOPj6-4nDU
http://whopperfreakout.com/

O Sindicalista said...

O problema de tanto virus é criar anticorpos...

careca said...

pra a agencia do montepio ta otimo