Linda capa.Um reparo: por ser bimestral, muitas das coisas que trazes até nós já estão mastigadas. Mas de resto, excelente.Um grande abraço!
Post a comment
1 comment:
Linda capa.
Um reparo: por ser bimestral, muitas das coisas que trazes até nós já estão mastigadas. Mas de resto, excelente.
Um grande abraço!
Post a comment