Não, é mesmo da Saatchi. Observador, e se o target forem os jovens, que ao contrário dos portugueses e italianos não vivem em casa dos pais até aos 30 anos? Esses têm que lavar a roupa e cozinhar, não?
LOLLOOLLOLLL... Muito bom. Qual n tá to target qual quê? Além do que o Mr. T disse, nota-se que as bandas foram escolhidas a dedo, não só pelo nome, mas pelo timming tb. Black Sabath, Deep Purple e Red Hot Chilli Peppers alargam-te o target até, pelo menos, aos 40 e alguns. Muito bom mesmo.
5 comments:
Acho que é da Young de Budapeste e não da Saatchi
Muito criativo. É peça de concurso. Tem é zero a ver com o target.
Não, é mesmo da Saatchi. Observador, e se o target forem os jovens, que ao contrário dos portugueses e italianos não vivem em casa dos pais até aos 30 anos? Esses têm que lavar a roupa e cozinhar, não?
LOLLOOLLOLLL... Muito bom.
Qual n tá to target qual quê? Além do que o Mr. T disse, nota-se que as bandas foram escolhidas a dedo, não só pelo nome, mas pelo timming tb. Black Sabath, Deep Purple e Red Hot Chilli Peppers alargam-te o target até, pelo menos, aos 40 e alguns. Muito bom mesmo.
anúncio bem bom!
Post a Comment