A agência Cole, Russel &Pryce de Estocolmo foi recentemente alvo de polémica ao enviar um email aos seus clientes com o objectivo de comunicar a sua página de website. O email utilizando um tom de desafio semelhante ao utilizado na revista Nationa Lampoon (ver imagem), aconselhava as pessoas a visitarem a homepage da CR&P "for the sake of the lamb". No mesmo dia cerca de 90 clientes receberam nos seus escritórios uma embalagem de correiro com uma pata de um cordeiro. A brincadeira acabou mal e clientes como a Vodafone e a Djurens Rätt (animal rights) pediram explicações à agência. O saldo acabou com o despedimento de Olle Sjödén, director criativo e um dos sócios fundadores da agência em questão. Fonte: Ad Rag
February 15, 2004
AGÊNCIA SUECA CAUSA POLÉMICA
A agência Cole, Russel &Pryce de Estocolmo foi recentemente alvo de polémica ao enviar um email aos seus clientes com o objectivo de comunicar a sua página de website. O email utilizando um tom de desafio semelhante ao utilizado na revista Nationa Lampoon (ver imagem), aconselhava as pessoas a visitarem a homepage da CR&P "for the sake of the lamb". No mesmo dia cerca de 90 clientes receberam nos seus escritórios uma embalagem de correiro com uma pata de um cordeiro. A brincadeira acabou mal e clientes como a Vodafone e a Djurens Rätt (animal rights) pediram explicações à agência. O saldo acabou com o despedimento de Olle Sjödén, director criativo e um dos sócios fundadores da agência em questão. Fonte: Ad Rag
A agência Cole, Russel &Pryce de Estocolmo foi recentemente alvo de polémica ao enviar um email aos seus clientes com o objectivo de comunicar a sua página de website. O email utilizando um tom de desafio semelhante ao utilizado na revista Nationa Lampoon (ver imagem), aconselhava as pessoas a visitarem a homepage da CR&P "for the sake of the lamb". No mesmo dia cerca de 90 clientes receberam nos seus escritórios uma embalagem de correiro com uma pata de um cordeiro. A brincadeira acabou mal e clientes como a Vodafone e a Djurens Rätt (animal rights) pediram explicações à agência. O saldo acabou com o despedimento de Olle Sjödén, director criativo e um dos sócios fundadores da agência em questão. Fonte: Ad Rag
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment