A inveja mata, só porque os gajos fizeram uma campanha fixe, vem lá a malta que não lê jornal, nem revista, para falar essas coisas. Leia o DNa de hoje, seu parvo! kakakakaak
Fantasma é Portugal no mundo da Publicidade. Quem é pago pra "fazer o que o cliente quer" e "como ele quer" , "quando ele quer" é puta. Ducaraças a campanha.Ta com inveja, faz uma melhor!
These are for Playstation 2 MAGAZINE ? not the playstation 2. like I said, they're selling insight and tips and hidden features for your games, not hardware or software. And the point was simply that these visuals established a positive emotional connection with me right away.
É lindo, os brasileiros a darem os parabéns a si mesmos. Já mete inveja, não é mesmo? Bem, que nós podiamos fazer o mesmo... Afinal, eles são mais unidos do que nós.
a campanha é muito bonita, mas não faz sentido. os 2 lados são precisamente iguais. qual é a diferença? há que saber distinguir forma e conteudo, meus amigos.
o grande problema reside no douto critério de quem avalia as peças: "vamos avaliar o anúncio enquanto execução criativa?" ou "vamos realmente ver se o anúncio responde ao brief e é capaz de influenciar ou mudar conportamentos no receptor final da mensagem?". Cá para mim e bem, como observou o sabido Neil French, os publicitários continuam a fazer anúncios para sim mesmos. Das peças que eu vi no shortlist dos YCreatives nenhuma me motivou a fazer exercício físico, mas que são bonitas enquanto "arte passiva" lá isso são. Pró ano há mais.
21 comments:
A FCB não pára...vá lá que esta campanha é mesmo fantástica.
Sensacional...
Gaspar? Gasparziiiiiinho?
Gasparzinho, já te disse para não brincares mais com esses crânios...
A inveja mata, só porque os gajos fizeram uma campanha fixe, vem lá a malta que não lê jornal, nem revista, para falar essas coisas. Leia o DNa de hoje, seu parvo! kakakakaak
Fantasma é Portugal no mundo da Publicidade. Quem é pago pra "fazer o que o cliente quer" e "como ele quer" , "quando ele quer" é puta. Ducaraças a campanha.Ta com inveja, faz uma melhor!
These are for Playstation 2 MAGAZINE ? not the playstation 2. like I said, they're selling insight and tips and hidden features for your games, not hardware or software. And the point was simply that these visuals established a positive emotional connection with me right away.
Great concept, beautifully exectued.
Uma campanha que nos inspira a continuar a trabalhar mais e mais em Publicidade. Parabéns FCB, mais uma vez inovando a propaganda Portuguesa.
What do you expect from FCB? Great campaign. Congratulations.
Adorei. Parabéns FCB. Parabéns dupla.
É lindo, a merda dos brasileiros a darem os parabéns a si mesmos. Já mete nojo. Foda-se... ao menos disfarcem e escrevam em Português, seus macacos...
É lindo, os brasileiros a darem os parabéns a si mesmos. Já mete inveja, não é mesmo? Bem, que nós podiamos fazer o mesmo... Afinal, eles são mais unidos do que nós.
a campanha é muito bonita, mas não faz sentido.
os 2 lados são precisamente iguais.
qual é a diferença?
há que saber distinguir forma e conteudo, meus amigos.
A Playstation já fez isto, mas em filme. Há uns 4 anos... mas q está bonito está. Quem fez? Os mesmos gajos das bandeiras?
Mais uma vez o diretor de arte levando o redator pra fama! Ficou duca, genial.
Alguém quer explicar este anúncio?
o grande problema reside no douto critério de quem avalia as peças: "vamos avaliar o anúncio enquanto execução criativa?" ou "vamos realmente ver se o anúncio responde ao brief e é capaz de influenciar ou mudar conportamentos no receptor final da mensagem?". Cá para mim e bem, como observou o sabido Neil French, os publicitários continuam a fazer anúncios para sim mesmos. Das peças que eu vi no shortlist dos YCreatives nenhuma me motivou a fazer exercício físico, mas que são bonitas enquanto "arte passiva" lá isso são. Pró ano há mais.
Estes gajos da FCB são uns doentes: fazem os anúncios e dps vêm elogiar-se para os blogues...
cambada de punheteiros.
O q é q dizem os copys q estão por baixo das revistas?
Que merda mais batida. Ainda há pouco tempo a Young teve uma campanha idêntica na rua.
Muito fraco.
fabuloso!
DEEM NOMES AOS BOIS SEUS MAU CARATER AO INVÉZ DE FICAREM CRITICANDO PELAS COSTAS
Post a Comment