July 29, 2005

Agência e21, Brasil

Clique para aumentar
Clique para aumentar

4 comments:

T said...

É impressão minha ou agora os anúncios de olhos estão na moda? Bolas! Este, o da última archive, premiados em Cannes... A sério. Dá para mudar? Por muito bons que sejam!!!!

Anonymous said...

O Comércio do Porto ainda vive.
Leiam-nos em
ocomerciodoporto.blogspot.com

Carlos Medina Ribeiro said...

Esta imagem fez-me lembrar um conto de Orcar Wilde:

Um homem muito rico perdeu um olho num acidente de caça, e mandou fazer um, de vidro, do melhor e mais caro que arranjou.

Começou, depois, a perguntar às pessoas se conseguiam distinguir qual era o olho bom e qual era o de vidro mas, para sua irritção, toda a gente descobria.

Até que encontrou um mendigo na rua e lhe fez a mesma pergunta, oferecendo-lhe muito dinheiro se acertasse.

O homem respondeu-lhe então que o olho bom era o de vidro... porque era aquele em que ele podia ver alguma piedade.

Anonymous said...

Invejosos (Edie Falco)