March 20, 2007

Não é para o estômago




Cliente: Ariel Tablets
Agência: Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, Buenos Aires

5 comments:

patrícia t. said...

Muito bom. Por segundos pensava que era alka-selzer, realmente para o estômago :)

Anonymous said...

Diga-se que esta campanha foi encomendada pela Saatchi Londres à sua filial argentina, para ser veiculada na Grã-Bretanha. para além de já lá terem ido pescar um DC e uma dupla, se não estou enganado.

É caso para dizer que os argentinos vão com 2 voltas de avanço sobre o Brasil. Portugal não se qualificou.

seu onófrio said...

Os Argentinos são muito bons. Por isso é que a sucursal da Leo Burnett cá, agora tem ido buscar ultimamente argentinos em detrimento dos brasileiros. No fim são todos "ghosteiros" profissionais, ou vais-me dizer que realmente este anúncio (apesar de genial) foi alguma vez veiculado à séria?

Bruno said...

parece-vos que o consumidor vai reler um anúncio duas vezes para verificar que não é de alka-seltzer?

um anúncio que automaticamente faz click na mente do consumidor para um produto de uma categoria diferente é assim tão bom??

até pode ser criativo, mas não é eficaz...

Anonymous said...

Este é para todos os criativos. Para quando temos um briefing daquelas categorias de produto em que achamos que já foi tudo feito...

É muito bom.