Diga-se que esta campanha foi encomendada pela Saatchi Londres à sua filial argentina, para ser veiculada na Grã-Bretanha. para além de já lá terem ido pescar um DC e uma dupla, se não estou enganado.
É caso para dizer que os argentinos vão com 2 voltas de avanço sobre o Brasil. Portugal não se qualificou.
Os Argentinos são muito bons. Por isso é que a sucursal da Leo Burnett cá, agora tem ido buscar ultimamente argentinos em detrimento dos brasileiros. No fim são todos "ghosteiros" profissionais, ou vais-me dizer que realmente este anúncio (apesar de genial) foi alguma vez veiculado à séria?
5 comments:
Muito bom. Por segundos pensava que era alka-selzer, realmente para o estômago :)
Diga-se que esta campanha foi encomendada pela Saatchi Londres à sua filial argentina, para ser veiculada na Grã-Bretanha. para além de já lá terem ido pescar um DC e uma dupla, se não estou enganado.
É caso para dizer que os argentinos vão com 2 voltas de avanço sobre o Brasil. Portugal não se qualificou.
Os Argentinos são muito bons. Por isso é que a sucursal da Leo Burnett cá, agora tem ido buscar ultimamente argentinos em detrimento dos brasileiros. No fim são todos "ghosteiros" profissionais, ou vais-me dizer que realmente este anúncio (apesar de genial) foi alguma vez veiculado à séria?
parece-vos que o consumidor vai reler um anúncio duas vezes para verificar que não é de alka-seltzer?
um anúncio que automaticamente faz click na mente do consumidor para um produto de uma categoria diferente é assim tão bom??
até pode ser criativo, mas não é eficaz...
Este é para todos os criativos. Para quando temos um briefing daquelas categorias de produto em que achamos que já foi tudo feito...
É muito bom.
Post a Comment