July 26, 2007

Geração Y, Marcas e Respeito



Apple, Trader Joe’s, Jet Blue, In-N-Out Burger, Ben & Jerry’s, Whole Foods, Adidas, American Apparel, Target, H&M, Levi's - são algumas das marcas mais respeitadas pelos jovens Norte-americanos.

É interessante verificar que em algumas destas marcas, encontram-se categorias tão variadas como uma companhia aérea e uma cadeia de supermercados.

[Fonte: Outlaw Consulting | Via: Fallon Trend Point]

1 comment:

Neshie said...

"(...)categorias tão variadas (...)" Jovens de todo o lado, não só os Norte Americanos, fazem de tudo, (quase) tal qual um adulto. Aliás, muitos "so-called" adultos sabem e fazem muito menos "brand experience" que muitos jovens!!! Não, não vou falar mais uma vez dos portuguezinhos que não largam as saias da "mãmã" até casarem.... Os Norte Americanos (e ingleses, etc) pelo menos neste departamento são bem mais avançados - a sair de casa aos 16/17, alugar/comprar casa, "virar-se" como diz o nosso irmão brazuca!