(bocejo) grande coisa, a turminha do light graffiti já emprestou o seu número há mais de meio ano num anúncio da Goodby Silverstein para um operadora. Não me digam que vão repetir dose agora em Portugal e para cliente Optimus ver? Muito original mesmo. Mil vezes rios e princesas indianas. Duh!
Eu gostei do trabalho da Euro para a Optimus. A agência fez o que lhe competia. Já o dep. de marketing é que ainda não compreendeu que não é a fazer reposicionamentos de 3 em 3 anos para a administração e os media verem, que vão ganhar quota de mercado.
4 comments:
contagious. A optimus vai fazer uma projecçao no dia dia do rebranding com os caras do grafitte.
(bocejo) grande coisa, a turminha do light graffiti já emprestou o seu número há mais de meio ano num anúncio da Goodby Silverstein para um operadora. Não me digam que vão repetir dose agora em Portugal e para cliente Optimus ver? Muito original mesmo. Mil vezes rios e princesas indianas. Duh!
será isto? http://www.youtube.com/watch?v=lW_9SYaWAQg
Eu gostei do trabalho da Euro para a Optimus. A agência fez o que lhe competia. Já o dep. de marketing é que ainda não compreendeu que não é a fazer reposicionamentos de 3 em 3 anos para a administração e os media verem, que vão ganhar quota de mercado.
Post a Comment