
What do you make of how the Toronto remarks have been interpreted?
It's death by blog, isn't it? You had to be there. I laugh a lot on stage and I say outrageous things, but people come to be entertained. They paid [$125] to sit there. If they wanted Martin Luther King, they went to the wrong gig. I'm well-known for being as outrageous as I can to make the point that I want to make. Advertising is hyperbole and I exercise hyperbole as much as I can, but I laugh when I'm doing it. You can't storyboard a smile, as somebody said.
[Fonte: Advertising Age | Ad-Rag]
4 comments:
eu realmente parece-me tbm ter ouvido o Frenchie aquando da Estufa Fria a tecer um ou outro piropo às capacidades "recriativas" das meninas da WPP Portugal
Eu também não keria dizer, mas eu nessa noite viu mais tarde no Elefante Branco a "tourear" umas brasileirinhas, tudo com o patrocínio da WPP.
O French é um dos grandes Publicitários e Copys do mundo e merecia melhores comentários do que os feitos acima. Esta malta dos Blogs geralmente tem a mania que são Gatos Fedorentos em potência.
E portanto isto é como ele se defende. É um grande copy e publicitário, mas é mau com advogado.
Acho que a melhor defesa que ele podia ter era pedir desculpas.
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