Cliente: Editora Saída de Emergência Agência: FL_Europe Criação: Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga Aprovação: Luís Vilaça Fotografia: Chico Prata
6 comments:
Anonymous
said...
ahahahah gosto da metáfora visual, honestamente acho-o mais bem conseguido que a campanfa das «bocas pequenas» da Ogilvy para a Bertrand. Este sempre é mais original em termos de forma criativa.
Sim, ler aumenta o poder das ideias, deixa o cérebro mais "insuflado". E sim Sáida de Emergência é uma editora de um ex-copy que andou pela Lowe, Leo Burnett e DDB e que tem tido uma enorme sucesso em autores e temas-nicho. Ainda há uns tempos vi o Vilaça à conversa com a Senhorita Carrilho num programa da SIC.
6 comments:
ahahahah gosto da metáfora visual, honestamente acho-o mais bem conseguido que a campanfa das «bocas pequenas» da Ogilvy para a Bertrand. Este sempre é mais original em termos de forma criativa.
Cerebros...outra vez, NÃO!!!
Começa a temporada do ghost manhoso...deve ser da Primavera...
Não percebo, ler aumenta o cérebro? oxigena a massa cinzenta? Saída de Emergência é uma editora? Realmente, seja o que for, é muito ghost.
Sim, ler aumenta o poder das ideias, deixa o cérebro mais "insuflado". E sim Sáida de Emergência é uma editora de um ex-copy que andou pela Lowe, Leo Burnett e DDB e que tem tido uma enorme sucesso em autores e temas-nicho. Ainda há uns tempos vi o Vilaça à conversa com a Senhorita Carrilho num programa da SIC.
Foram eles que lançaram aquele livro de critica da M. R. Pinto.
Viva a literatura de qualidade.
Humm... acho que quem lançou o livro de crítica da M.R. Pinto foi a Objecto Cardíaco.
Post a Comment