July 17, 2006
Um problema de "connections"
Cada vez mais os marketers perguntam-se como chegar a um público-alvo mais jovem de forma a criarem laços de fidelidade com as suas marcas o mais cedo possível.
Na minha opinião, mais do que uma questão de "content" e mensagem é uma questão de "connections", de ligação ao mesmo.
Ficam aqui alguns dos espaços online onde a apelidada
"Geração Y" vive e respira diariamente:
:: MySpace
:: Fuse TV
:: YouTube
:: Hi5
:: Friendster
:: Pandora
:: Last.fm
:: Current TV
:: Turn Here
:: Hype Machine
:: Pop Justice
:: Viceland
:: The Fader
:: Protein
:: Flickr
Labels:
Consumidor,
Insights e Observações,
Ruminações
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Hidden és tão generoso em partilhar isto com a concorrência LOL
existe o site de relacionamneto Orkut muito usado no Brasil.
É verdade, o Orkut é um mega-sucesso no Brasil, é uma espécie de Hi5 mas com vários "chat rooms" e forums temáticos.
Post a Comment