July 17, 2006

Um problema de "connections"



Cada vez mais os marketers perguntam-se como chegar a um público-alvo mais jovem de forma a criarem laços de fidelidade com as suas marcas o mais cedo possível.

Na minha opinião, mais do que uma questão de "content" e mensagem é uma questão de "connections", de ligação ao mesmo.

Ficam aqui alguns dos espaços online onde a apelidada
"Geração Y" vive e respira diariamente:

:: MySpace
:: Fuse TV
:: YouTube
:: Hi5
:: Friendster
:: Pandora
:: Last.fm
:: Current TV
:: Turn Here
:: Hype Machine
:: Pop Justice
:: Viceland
:: The Fader
:: Protein
:: Flickr

5 comments:

T said...

É verdade e a HP foi a primeira a utilizar esses meios. Welcome back ;)

Anonymous said...

Hidden és tão generoso em partilhar isto com a concorrência LOL

T said...

Tenho a certeza de que qualquer concorrência que se preze está tão informada como o Hidden.

Jonathan Benarrós said...

existe o site de relacionamneto Orkut muito usado no Brasil.

hidden persuader said...

É verdade, o Orkut é um mega-sucesso no Brasil, é uma espécie de Hi5 mas com vários "chat rooms" e forums temáticos.