"NEW YORK; April 16, 2007 – Media and entertainment executives see the growing ability and eagerness of individuals to create their own content as one of the biggest threats to their business, according to results of a survey released today by Accenture (NYSE: ACN).
In its annual survey of senior executives in the media and entertainment industry, Accenture examined the growth strategies of companies across the landscape of advertising, film, music, publishing, radio, the Internet, videogames and television."
Ameaça? Para quem: as editoras, os estúdios, as agências? Ameaçadas, estão realmente as marcas incapazes de fornecerem as ferramentas aos consumidores, permintindo que os mesmos se envolvam emocionalmente e que participem na construção da marca, em vez de pedir que a comprem apenas.
[Fonte: Accenture Survey]
May 01, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Muito verdade. Adapt or die.
DEIXEM A MALTA CRIAR CONTEÚDOS PARA AS MARCAS, JÁ!
Acho que a Microsoft já sacou isso ao produzir seus novos videos para o Office 2007. Usaram uma linguagem de cinema, típica dos filmes alternativos norte-americanos, que mostram pessoas comuns passando por grandes mudanças na forma de trabalhar. E emocionam. rs
http://www.youtube.com/watch?v=XcqVI-GHxnE
http://www.youtube.com/watch?v=8z8salmcs_A
http://www.youtube.com/watch?v=dAKpj1WJnv4
http://www.youtube.com/watch?v=aWkyDd8mLqA
http://www.youtube.com/watch?v=XeLej1q_ASc
hidden, já viste o picanço descarado que o jorge teixeira fez do teu artigo sobre o consumo temporário?
i've heard only 1% percent of users do generate content
www.advertolog.com - new site about creative ads with big prints archive
Portugal sempre foi um país de plagiadores. E ainda dizem que temos imaginação a mais.
Post a Comment